Hospital Israelita Albert Einstein promove I Simpósio Internacional sobre Câncer Gastrointestinal

O Hospital Israelita Albert Einstein realizará, entre os dias 11 e 13 de abril, o “I Simpósio Internacional Einstein de Medicina de Precisão em Câncer Gastrointestinal”. O evento ocorrerá de forma híbrida, das 14h às 17h, no auditório Camilla Bueno – na sede do Hospital, no bairro do Morumbi (São Paulo – SP); com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.

A programação propõe abordagem interativa na prática assistencial, apresentando casos clínicos para estudo e discussão em tempo real focada na interpretação diagnóstica e equidade terapêutica. Para tanto, o conteúdo expositivo trilhará conhecimento nas ômicas (omics) determinantes do processo saúde-doença. Esse evento é ideal para atuantes em genômica, oncologia, radio intervenção e cirurgia, entre outros. Além disso, a proposta inclui uma experiência imersiva com visitas técnicas às áreas protagonistas no contexto da Medicina de Precisão, a fim de elucidar as peculiaridades técnicas, infraestruturais e potenciais dos seus respectivos cotidianos.

Para mais informações e inscrições, acesse o site https://eventos.ensinoeinstein.com/simposio-de-medicina-de-precisao-em-cancer-gastrointestinal